Home Games Modern Warfare é o jogo de console que mais arrecadou em dezembro

Modern Warfare é o jogo de console que mais arrecadou em dezembro

Informação foi revelada pelo site Super Data Research

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos maiores sites especializados em análise de games, o Super Data Research publicou nesta quinta-feira (23) as informações sobre o mercado de jogos durante o mês de dezembro do ano passado. De acordo com o portal, Call of Duty: Modern Warfare liderou a lista dos jogos de console que mais arrecadaram no último mês de 2019.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link


Jogo da Activision voltou a ocupar o primeiro lugar. (Divulgação/Super Data)

Contudo, o site não revelou qual o valor da quantia responsável por deixar CoD: Modern Warfare em primeiro na lista. Mesmo assim, os dados mostram que o jogo da Activision precisou superar grandes concorrentes para conseguir fechar o ano de 2019 com chave de ouro.

PUBLICIDADE

Entre os dez jogos da lista, Modern Warfare ficou à frente de gigantes que vieram com tudo no ano passado. Assim, o jogo deixou pra trás FIFA 20, Star Wars Jedi. Fallen Order, GTA V, NBA 2k20 e Rainbow Six Siege. Call of Duty voltou a ocupar o primeiro lugar de dezembro após ficar em segundo em novembro, quando ficou atrás de Pokémon Sword & Shield. No mês anterior, em outubro, o jogo da Activision também ficou em primeiro lugar.

LEIA MAIS

Vídeo revela possível sequência de Observer

League of Legends é o jogo de PC que mais arrecadou em dezembro

PUBLICIDADE