Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arsenal ainda tem interesse em contratar James Rodríguez, diz jornal

Além do Arsenal, o Everton também tem interesse em contratar James Rodríguez

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Instagram do Real Madrid

Mikel Arteta está à espera de sua primeira contratação como treinador do Arsenal. O clube tenta a contratação de Pablo Mari, do Flamengo, as negociações estão avançadas, porém, ainda não tem nada confirmado.

Faltando apenas quatro dias para fechar a janela do mercado de inverno, o técnico espanhol continua em busca de tentar melhorar o seu plantel. E, uma das prioridades do Arsenal é James Rodríguez, meia do Real Madrid  que tem problemas com o técnico Zidane.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

James Rodríguez não vem jogando no Real Madrid desde que voltou de empréstimo do Bayern de Munique. Segundo adianta o portal London Football, o técnico dos gunners ainda estuda uma proposta de empréstimo pelo meia do Real.

Além do Arsenal, outro clube da Inglaterra tem interesse no jogador. Everton gostaria de contratar o jogador por empréstimo, mesma ideia do Arsenal, sem envolver altos valores na negociação. O Real Madrid, porém, não parece muito disposto a liberar o jogador.

Atual treinador do Everton, e admirador do futebol de James, Carlo Ancelotti tentou levar o jogador ao Napoli na última janela de transferências, quando ainda era treinador do time italiano.

LEIA MAIS:

Zidane se esquiva sobre situação de James Rodríguez: “É assunto do clube, não meu”

Maurizio Sarri analisa derrota para o Napoli: “Se é para perder, que seja para os ajudar a sair da crise”

Agente de Pogba desconversa sobre Juventus e diz que não é o momento de falar do futuro do jogador