Home Futebol Artilheiro da MLS na última temporada, Vela apoia possível chegada de Chicharito à liga: “Seria uma grande contratação”

Artilheiro da MLS na última temporada, Vela apoia possível chegada de Chicharito à liga: “Seria uma grande contratação”

Especulado no Los Angeles Galaxy, Chicharito chegaria para ser rival direto do atacante do LAFC na Major League Soccer

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O mercado da bola segue movimentado e nomes conhecidos do futebol mundial passam a ser vinculados a clubes da MLS, gerando diversas especulações e rumores. Uma das principais transferências desta janela pode selar a ida do mexicano Chicharito ao Los Angeles Galaxy, ex-clube de Zlatan Ibrahimovic. O próprio CEO da equipe norte-americana confirmou o interesse no atacante, que atualmente defende o Sevilla.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A possível chegada do jogador de 31 anos à MLS foi assunto na reapresentação do compatriota Carlos Vela, que se reapresentou juntamente com o elenco do LAFC nesta segunda-feira (13). Questionado sobre a contratação de Chicharito, o artilheiro e melhor jogador da última edição da liga norte-americana se mostrou bastante favorável à transferência:

“Claro que eu gostaria que ele viesse para Los Angeles. Ele é uma máquina de marcar gols. Sempre procurar fazer gols e também faz um grande trabalho defendendo o time. Acho que seria muito importante para o LA Galaxy contratar o Hernández, porque é um grande jogador e creio que seria um ótimo reforço. Será bom para todos se acontecer”, elogiou o mexicano.

PUBLICIDADE

Com 34 gols e 15 assistências, Carlos Vela desbancou Zlatan Ibrahimovic tanto na briga pela artilharia quanto pelo prêmio de melhor jogador da MLS na temporada anterior. O atacante falou sobre o impacto da chegada de seu compatriota na rivalidade entre os clubes de Los Angeles na liga:

“É sempre ter um grande jogador do outro lado, então é algo que eu gosto, pela rivalidade. Os mexicanos ficarão animados”, afirmou o atleta.

LEIA MAIS:

Sevilla e LA Galaxy negociam por atacante mexicano

PUBLICIDADE

Ladrão tenta invadir a casa de Chicharito Hernandez, em Sevilla