Home Futebol Artur confirma saída do Palmeiras e faz mensagem de despedida emocionante

Artur confirma saída do Palmeiras e faz mensagem de despedida emocionante

Atacante Artur não seguirá no Palmeiras e deve jogar pelo Red Bull Bragantino em 2020

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O atacante Artur se despediu do Palmeiras e de sua torcida via redes sociais na noite desta terça-feira (7). O jogador de 21 anos, cria da base alviverde, não confirmou o destino, mas tem acordo encaminhado para reforçar o Red Bull Bragantino na temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Gratidão! Essa é a palavra para descrever meu sentimento! GRATIDÃO!! Foram 4 anos vestindo essa camisa gigante, em um lugar onde abriram oportunidades para a minha vida. Foram 2 títulos brasileiros que me recordo com muito orgulho. Obrigado a cada profissional desde que cheguei, com apenas 15 anos de idade, obrigado a cada amizade feita, que levarei para minha vida inteira. GRATIDÃO por me tornar, não só um atleta, mas um homem honesto, um cidadão, e meu maior propósito desde a minha chegada foi esse! GRADITÃO por cada puxão de orelha dos profissionais que passaram pelo clube e que continuam lá, obrigado a todos por cada conselho e ensinamento.”, escreveu Artur, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

De acordo com os sites Globoesporte.com e UOL Esporte, o Palmeiras fechou a venda de Artur ao Massa Bruta por cerca de R$ 25 milhões. A princípio, o atacante estava nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para 2020, mas a necessidade de fazer caixa falou mais alto e o Verdão aceitou negociá-lo com o Red Bull Bragantino.

Em publicação, o Artur diz que levará o Palmeiras e torcida no coração e agradeceu ao clube por todo o investimento na sua formação como atleta profissional.

“Sempre levarei esse clube e essa torcida apaixonada no meu coração. Recebi muito carinho durante todo esse período e vou guardar pra sempre no meu peito. Vocês me fizeram entender o que é jogar com a alma, com o coração na ponta da chuteira. Por muitas vezes, a paixão tomava de conta e decidia os jogos… Essa é uma definição do que é ser PALMEIRAS!! OBRIGADO SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS por tudo que fez por mim e pela minha família. Com lágrimas nos olhos, eu me despeço de vocês!”, finalizou.

O meia-atacante esteve no elenco campeão brasileiro do Verdão de 2016 e 2018 e foi destaque do Bahia na passagem por empréstimo no ano passado.

PUBLICIDADE

VEJA A PUBLICAÇÃO DE ARTUR NO INSTAGRAM:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Palmeiras tem jogadores promovidos e rebaixados na Série B
Denilson discorda de Galiotte sobre comprometimento dos jogadores do Palmeiras: “Não faltou entrega”