Home Lutas Assista ao nocaute de Herbert Burns sobre Nate Landwehr no UFC Raleigh

Assista ao nocaute de Herbert Burns sobre Nate Landwehr no UFC Raleigh

Brasileiro, Herbert Burns estreou com um nocaute espetacular sobre o americano

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

No último sábado (25), o peso-pena brasileiro Herbert Burns, fez sua estreia no Ultimate, mais precisamente, no duelo de abertura do card do UFC Raleigh (UFC Fight Night 166), que foi realizado na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Herbert Burns enfrentou o norte americano Nate Landwehr que também era estreante no octógono mais famoso do planeta e ainda no primeiro round do combate, com pouco mais de dois minutos de luta, encaixou uma linda joelhada na cabeça do americano que caiu desacordado.

Assista ao nocaute do brasileiro Burns no UFC Raleigh:

PUBLICIDADE

O brasileiro ainda dedicou a vitória para a ‘Laurinha’, filha de um amigo chamado Diego e  também para um amigo, que era lutador de MMA, Angel Corchado, que morreu recentemente em um acidente de carro na Flórida.

Em sua carreira, Burns, que é irmão do também lutador do UFC, Gilbert Durinho, tem doze lutas, sendo dez vitórias e apenas dois revezes.

Leia mais no TORCEDORES.COM: