Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atacante espanhol Negredo marca gol histórico em final de campeonato

Atacante espanhol Negredo marca gol histórico em final de campeonato

Negredo precisou de apenas 8 segundos para abrir caminho para vitória de seu time na final da Copa dos Emirados Árabes e conquista do título

Por Luis Fernando Bernardo em 18/01/2020 16:22 - Atualizado há 4 anos

Negredo
Atacante espanhol Negredo marca gol em apenas 8 segundos

Álvaro Negredo, atacante campeão da Eurocopa pela seleção espanhola em 2012 voltou a chamar a atenção no futebol. O jogador, com passagens por Sevilla e Manchester City, foi o responsável por uma importante marca no futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última sexta-feira, dia 17, o jogador espanhol de 34 anos foi o autor de um gol relâmpago na vitória de seu time. Jogando a decisão da Copa dos Emirados Árabes pelo Al Nasr contra o Al Ahli, Negredo recebeu uma assistência de Tozé, meio-campista português, e entre dois adversários finalizou em direção ao gol.

Da saída de bola até a finalização foram contabilizados apenas 8 segundos de partida, sendo o gol mais rápido em um torneio realizado nos Emirados Árabes.

Este gol foi o primeiro na vitória do time de Negredo por 2 x 1 que resultou na conquista do título da Copa dos Emirados Árabes e foi tão rápido que durante a narração do gol a emissora que transmitia o jogo exibia uma imagem aérea do estádio.

Somente após o replay é possível observar o detalhe da jogada, com Negredo recebendo a bola entre dois defensores e chutando na saída do goleiro.

LEIAM MAIS

Tuchel exalta importância de Neymar no PSG: “É o líder que queremos”

Não é foto… Neymar prega peça em elenco do PSG; assista

Exit mobile version