Home Futebol Atacante fora do clube, apelo por Aránguiz e palavra da direção sobre Diogo Barbosa: as últimas do Inter no mercado

Atacante fora do clube, apelo por Aránguiz e palavra da direção sobre Diogo Barbosa: as últimas do Inter no mercado

Mesmo com a temporada já em andamento, colorado segue se movimentando no mercado da bola

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A liberação da direção do Inter em relação ao atacante Wellington Silva, que vai voltar ao Fluminense, o apelo da torcida pela vinda de Charles Aránguiz com a criação da hashtag #AssinaAránguiz e a negativa de dirigente colorado sobre as chances de contratar Diogo Barbosa, do Palmeiras, marcaram as últimas do mercado colorado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título abaixo para ampliar a leitura de cada reportagem:

Inter antecipa o fim do empréstimo e libera atacante Wellington Silva: Sem praticamente nenhum espaço com o técnico Eduardo Coudet, o jogador deixou o Inter e deve encaminhar retorno ao Fluminense.

PUBLICIDADE

Torcida do Inter tenta ajudar, cria campanha e invade redes sociais de Aránguiz: Com a hashtag #AssinaAránguiz, torcedores do Inter invadiram as redes sociais do volante, que está em fim de contrato com o Bayer Leverkusen.

Direção do Inter se manifesta sobre possível negociação com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa: Em contato com a reportagem do site Revista Colorada, o dirigente Rodrigo Caetano descartou que o Inter vá contratar o jogador do Palmeiras.