Home Guia de TV Atlético Nacional x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Florida Cup AO VIVO na TV

Atlético Nacional x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Florida Cup AO VIVO na TV

Corinthians e Atlético Nacional se enfrentam com transmissão AO VIVO na TV. Partida começa às 19h30 (horário de Brasília)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Na noite desta sábado o Corinthians encerra sua participação na Florida Cup 2020, diante do Atlético Nacional-COL, às 19h30, no Exploria Stadium, nos Estados Unidos. O time comandado por Tiago Nunes tem a chance de conquistar a competição de pré-temporada pela primeira vez, tendo que vencer o embate para garantir o troféu. A partida terá transmissão exclusiva AO VIVO no canal SporTV, na TV fechada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse será o segundo e último compromisso do alvinegro em solo estadunidense. Na primeira partida, o Timão derrotou o New York City-EUA, por 2 a 1, com show à parte de Luan, que fazia sua estreia pelo clube. Agora a equipe tenta confirmar o primeiro título em sua sexta participação na competição. Para isso, basta derrotar os colombianos.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

A provável escalação do Corinthians deve ser a mesma que iniciou a última partida, na quarta-feira (15): Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Victor Cantillo, Camacho e Luan; Janderson, Ramiro e Mauro Boselli.

O segundo tempo deve entrar a equipe reserva: Walter; Bruno Méndez, Marllon, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Richard e Mateus Vital; Matheus Davó (Madson), Vagner Love e Gustavo.

Lembrando que o Atlético Nacional empatou com o Palmeiras na primeira rodada no tempo normal e, posteriormente, perdeu nos pênaltis. Esse será apenas o segundo jogo entre as equipes, sendo que o primeiro foi no longínquo ano de 1954, pelo Torneio Maria Eugenia Rojas. O Corinthians venceu por 4 a 3, em partida realizada no estádio Atanasio Girardot.

PUBLICIDADE

 

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE