Home Guia de TV Atlético de Madrid x Levante: veja como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV

Atlético de Madrid x Levante: veja como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV

Na zona de acesso para a Champions League, o Atlético joga diante de sua torcida contra o Levante, que busca se aproximar do G6

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Neste sábado (4), a partir das 14h30 (horário de Brasília), o Atlético de Madrid recebe o Levante no estádio Wanda Metropolitano, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e o confronto será transmitido ao vivo na TV pelo canal FOX Premium.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O FOX Premium é um canal fechado do Grupo FOX, que possui os direitos de transmissão da competição, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Os donos da casa ocupam o quarto lugar com 32 pontos e fecham a zona de acesso para a Champions League da próxima temporada. Porém, tem apenas um ponto a mais que o Real Sociedad, o quinto colocado. A equipe treinada por Diego Simeone vem de vitória na rodada anterior fora de casa por 2 x 1 sobre o Betis.

PUBLICIDADE

Já o Levante jogou em seus domínios e venceu o Celta pelo placar de 3 x 1, resultado que o levou à nona posição com 26 pontos, quatro abaixo do Getafe, o sexto colocado e o primeiro a aparecer na faixa de classificação para a Liga Europa.

Os dois clubes já se enfrentaram 26 vezes e o retrospecto é favorável aos colchoneros: são 15 vitórias do Atlético de Madrid contra seis triunfos do Levante, mais cinco empates. O último duelo aconteceu em maio do ano passado no estádio Ciutat de València e terminou empatado em 2 x 2.

Atlético de Madrid x Levante – 19ª rodada do Campeonato Espanhol

Data e horário: Sábado, 4 de janeiro, às 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha

PUBLICIDADE

Arbitragem: Ricardo De Burgos Bengoetxea (árbitro), Adrián Cordero Vega e José Carlos Melo School (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: canal FOX Premium

LEIA MAIS

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (3)

Felipe Anderson exalta técnicos estrangeiros no Brasil e aponta Flamengo como “espelho”