Home Games Vendas de Red Dead Redemption 2 aumentaram após chegada na Steam

Vendas de Red Dead Redemption 2 aumentaram após chegada na Steam

Red Dead chegou na Steam em dezembro do ano passado

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

O relatório da Super Data, um dos principais sites especializados em estatísticas de games, revelou que as vendas de Red Dead Redemption 2 sobraram em dezembro graças ao lançamento na Steam. Lançado inicialmente para consoles, o jogo chegou para PC em novembro. Contudo, apenas no mês seguinte foi lançado para a plataforma de jogos da Valve.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Em números, o site aponta o sucesso estrondoso que foi a chegada de Red Dead no loja digital. De acordo com o Super Data, as vendas aumentaram de 406 mil unidades vendidas em novembro, por meio da Epic Store e Rockstar Launcher, para mais de 1 milhão de cópias em dezembro.

PUBLICIDADE

Red Dead apareceu entre os mais vendidos do mês passado. (Divulgação/Super Data)

O número foi o suficiente para colocar Red Dead Redemption 2 entre os mais vendidos do mês. Em quinto lugar, o jogo ficou atrás apenas de outros jogos de grande sucesso. Entre eles League of Legends, Dungeon Fighter Online, Crossfire e Fantasy Westward Journey Online 2.

Red Dead Redemption 2 está atualmente em promoção na Steam graças aos descontos do Ano Novo Lunar. Quem tiver interesse pode adquirir o jogo pelo valor de R$ 191,20 a versão mais barata. Fora da promoção o jogo custa R$ 239.

LEIA MAIS

Apple Arcade recebe jogo Butter Royale

PUBLICIDADE

Free Fire: Finais do Mundial serão realizadas no Brasil