Home Futebol Autor do gol do Internacional, Guilherme Pato fala sobre a conquista da Copa SP: “Mais um título em cima do Grêmio”

Autor do gol do Internacional, Guilherme Pato fala sobre a conquista da Copa SP: “Mais um título em cima do Grêmio”

Contra o Grêmio, Internacional conquistou sua quinta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe colorada venceu por 3 a 1

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Em pleno o aniversário de São Paulo, o Internacional conquistou, pela quinta vez, a Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrotar o Grêmio por 3 a 1 nas penalidades. No tempo regulamentar, o tricolor saiu na frente, mas o colorado empatou com o gol de Guilherme Pato.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista a Lívia Laranjeira, repórter do SporTV, Guilherme Pato falou sobre a sensação de ter vencido o rival na final do torneio:

“Passa um filme de tudo que passei, desde os 9 anos estou no Inter. Durante o ano sofremos muito, tivemos derrotas, mas graças a Deus conseguimos. É muito mais gostoso (ser em cima do Grêmio), mais um título em cima do Grêmio.”

PUBLICIDADE

A primeira vez que o Internacional conquistou o torneio foi em 1974, contra a Portuguesa. Depois derrotou o Corinthians (1978), Atlético-MG (1980) e Ponte Preta (1998).

 LEIA MAIS: Internacional x Grêmio: assista aos melhores momentos da final da Copa São Paulo