Home Futebol Apresentado, Juninho Capixaba comemora retorno ao Bahia e se diz mais “preparado”

Apresentado, Juninho Capixaba comemora retorno ao Bahia e se diz mais “preparado”

A estreia oficial do time principal do Tricolor na temporada ocorre no próximo sábado (25), frente a equipe do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Dois anos depois da sua venda ao Corinthians, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba retorna ao Bahia. Apresentado na tarde desta segunda-feira (20), no CT Evaristo de Macedo, o jogador falou da emoção em “voltar para casa” e se disse mais maduro e preparado para ajudar o clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Me sinto lisonjeado em voltar para casa. Emoção grande ver o Bahia na situação que está. É um clube que qualquer jogador do Brasil e do mundo quer vestir a camisa. Muda a experiência, um pouco mais de rodagem. Passei por equipes grandes, fui campeão. Venho mais preparado para dar o meu melhor” – disse.

“A torcida do Bahia já me conhece. Tenho muita garra, vontade. Tenho certeza que vou demonstrar mais do que já tinha demonstrado antes. Estou feliz”, pontuou o jogador.

PUBLICIDADE

De volta ao Tricolor, Juninho enfrentará a concorrência de Zeca, que também foi contratado para esta temporada. Questionado sobre a disputa, Juninho Capixaba destacou que a mesma deve ser sadia, sendo positiva para o Bahia.

“Sobre a disputa, tem que ser uma disputa sadia. Aqui dentro somos praticamente família. É trabalhar o melhor para o clube e não uma briga individual entre a gente. Se mantiver isso até o final da temporada, vamos conquistar muitos triunfos. Vamos trabalhar para todos conquistarem os eu espaço. Temos um treinador experiente como Roger vai saber escalar no momento certo. Vamos ter oportunidade para realizar o nosso trabalho”, afirmou Capixaba.

Capixaba foi contratado por empréstimo junto ao Grêmio até o fim desta temporada.

LEIA MAIS: