Home Futebol Bahia oficializa a chegada de Zeca para temporada 2020

Bahia oficializa a chegada de Zeca para temporada 2020

Após as especulações no final de semana referentes a troca entre Moisés e Zeca, o Bahia resolveu se pronunciar e enfim confirmar a contratação

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Nesta quarta-feira (15), o Bahia utilizou suas redes sociais para anunciar o seu quinto reforço para temporada, trata-se do lateral Zeca, de 25 anos. Como acontece tradicionalmente os sócios e quem tem o app soube em primeira mão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

O jogador chega por empréstimo do Internacional e fica até o final deste ano. Zeca faz parte da mesma negociação, onde o Esquadrão de Aço cedeu o lateral-esquerdo Moisés a equipe gaúcha até dezembro de 2021. Vale ressaltar que o time baiano vendeu 15% dos direitos econômicos do atleta, algo em torno de R$ 2.250 milhões.

José Carlos Cracco Neto, popularmente chamado pelo apelido Zeca, nasceu em 16 de maio de 1994, na cidade de Paranavaí, no Paraná. O atleta possuí 1,69 de altura. No currículo tem passagens vitoriosas pela seleção brasileira e pelo Santos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Formado nas categorias de base do alvinegro praiano, conquistou a Copa SP de futebol Júnior em 2013 e 2014. Já na equipe profissional foi uma das peças importantes na conquista do Campeonato Paulista de 2015 e 2016. Já na seleção brasileira estava entre os jogadores do elenco que conquistou o título histórico de campeão olímpico de 2016.

No ano de 2019 no Internacional, Zeca disputou 37 partidas, seis delas pela Copa Libertadores.

LEIA MAIS:

Hulk rebate críticas em relação ao seu novo relacionamento na web: “Não me conhecem”