Home Futebol Bahia x Imperatriz: veja como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Bahia x Imperatriz: veja como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Tricolor recebe a visita do time maranhense pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Bahia x Imperatriz: as duas equipes se enfrentam em jogo da segunda rodada da Copa do Nordeste 2020 nesta terça-feira (28). A partida será disputada no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), às 20h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela internet (online).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O torcedor que quiser assistir ao duelo Bahia x Imperatriz ao vivo online terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Live FC, detentor dos direitos de exibição da Copa do Nordeste via streaming.

PUBLICIDADE

Para isso, é necessário pagar R$ 19,99 por mês para ter acesso a todos os jogos da Copa do Nordeste.

Como chegam as equipes neste Bahia x Imperatriz

Depois do empate na estreia contra o Santa Cruz, fora de casa, o Tricolor baiano disputa sua primeira partida em Salvador neste Nordestão e deve ter apenas uma mudança em relação ao time que jogou em Recife.

O goleiro Douglas, expulso na primeira partida, será substituído por Anderson – o volante Elton e o meia Marco Antônio seguem de fora por causa de lesões.

Já o Cavalo de Aço, apelido do Imperatriz, chega embalado após vitória diante do CRB na estreia, por 2 a 1, e seu técnico mostrou confiança em um bom resultado na Bahia.

PUBLICIDADE

“Nós temos que surpreender pela nossa dedicação, obediência tática”, disse Paulinho Kobayashi.

FICHA TÉCNICA Bahia x Imperatriz

Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 28/01/2020 (terça-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE).

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson, Daniel e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Imperatriz: Pascoal; Hudson, Alyson, Renan Dutra e Lorran; Adriano, Lucas Campos e Du Santos; Afonso, Luan e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: