Home Futebol Atacante que quase acertou com Barcelona faz brincadeira com negociação frustada

Atacante que quase acertou com Barcelona faz brincadeira com negociação frustada

Congolês Cedric Bakambu chegou a acertar com o clube catalão, mas blaugranas desistiram na última hora

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Cedric Bakambu, do Beijing Guoan estava de malas para viajar para Barcelona. Clubes e jogador já tinham acertado os detalhes da transferência. Entretanto, a diretoria blaugrana desistiu da contratação no último momento.

PUBLICIDADE

Parecia estar tudo certo. O Barcelona havia contactado o atacante Bakambu através do ex-lateral esquerdo Eric Abidal e até mesmo a equipe chinesa já teria aprovado a negociação. De com o jornal francês “L’Equip”, o atacante, que havia disputado uma partida em Seul, na Coréia do Sul, pegaria um voo Hong Kong onde embarcaria em outro para Barcelona.

Bakambu então pegou o primeiro avião. Contudo, o jogador recebeu, no meio da conexão, uma mensagem de Abidal dizendo que a diretoria barcelonista havia mudado de ideia.

PUBLICIDADE

O jogador, porém, não perdeu o bom-humor. Nas redes sociais, o atacante pediu para que um site “trocasse” seu histórico de transferências para “quase Barcelona”. Além disso, o congolês mandou um recado para o francês Antonio Griezmann. Confira abaixo:

“O Transfermarkt, mude meu histórico de transferências para “Quase Barcelona”, por favor. Não importa o que aconteça, confiamos no processo. Graças a Deus por tudo. Vejo você outra hora, Griezmann”, escreveu Bakambu.

 

PUBLICIDADE