Home Games Bandai Namco anuncia festival inspirado na sua série “Tales Of” no Japão

Bandai Namco anuncia festival inspirado na sua série “Tales Of” no Japão

O evento acontecerá na cidade de Yokohama nos dias 13 e 14 de junho

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Bandai Namco anunciou que a sua famosa série de RPGs “Tales Of” receberá um evento em comemoração do 25° aniversário da franquia. A princípio, não foi dito se o evento divulgará alguns novos games ou informações do  título Tales of Arise. Este novo tem data prevista de lançamento para 2020.

PUBLICIDADE

No entanto, foi confirmado que além da festa que ocorrerá em junho, no mês de setembro, os fãs da série poderão assistir à uma apresentação Orquestrada com as melhores canções e temas da franquia.

Decerto, “Tales Of” fez a sua estreia no Super Famicon com o título Tales of Phantasia em 1995. O jogo tinha como autoria a Namco. Vale lembrar, que a Bandai adquiriu a empresa e atualmente se tornou a publicadora da franquia já com nome Bandai Namco. Já foram lançados mais de 20 jogos contando os da série principal, além de spin-offs para as mais variadas plataformas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, é esperado pelos fãs mais detalhes sobre Tales of Arise. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020. O jogo está sendo desenvolvido desde 2018 e o visual feito na Unreal Engine 4 agradou bastante aos admiradores da série.

Antes de mais nada, é bom lembrar que o anuncio aconteceu na última E3 2019 e recebeu novas informações na Tokyo Game Show do mesmo ano. Este promete ser o jogo mais completo lançado até o momento.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Snack World: The Dungeon Crawl Gold tem novo trailer divulgado antes de seu lançamento

PUBLICIDADE