Home Guia de TV Bangu x Fluminense: veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Bangu x Fluminense: veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Bangu x Fluminense jogam pela terceira rodada da Taça Guanabara neste domingo (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Bangu x Fluminense se enfrentam às 16h deste domingo em partida da terceira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. O Torcedores.com mostra a você como assistir ao jogo através da transmissão AO VIVO de seu canal de TV favorito.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O jogo entre Bangu x Fluminense terá transmissão na TV aberta e paga. Na TV aberta, a Rede Globo transmitirá a partida para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, das regiões Norte e Nordeste (exceto Bahia, Pernambuco e Ceará) e Juiz de Fora (MG). O restante do país confere o jogo na TV paga, pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Com dois empates em dois jogos, o Bangu ainda busca sua primeira vitória no Carioca. Vasco e Resende foram os times ‘parados’ pela equipe comandada por Eduardo Allax nestas duas rodadas de estadual até então.

Para encarar o Flu, o time de Moça Bonita não deve ter problemas para escalação. Os principais jogadores do time alvirrubro devem estar á disposição para tentar conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara

Foram duas vitórias para o Fluminense nos dois jogos em que Odair Hellmann comandou a equipe até agora na competição. O time começa a ganhar moral com o treinador e espera chegar à terceira vitória com um time com algumas mudanças.

O treinador poupará jogadores desta partida, mas terá como novidade a volta de Muriel, que faz sua estreia em 2020 após se recuperar de lesão. Outra novidade é Miguel, atleta da base, que será titular. Três dos reforços recém-chegados ao clube, Egídio, Yago Felipe e Henrique, devem fazer suas estreias.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Bangu x Fluminense

Bangu

Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Juliano, Rodrigo Yuri e Alex Chander; Robinho e Matheus Silva

Técnico: Eduardo Allax

PUBLICIDADE

Fluminense

Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Yuri e Yago Felipe; Miguel, Lucas Barcelos e Matheus Alessandro (Felippe Cardoso)

Técnico: Odair Hellmann

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bangu)

PUBLICIDADE