Home Mercado da Bola Barcelona se reúne com representante de brasileiro do Valencia e negociação pode custar 60 milhões de euros

Barcelona se reúne com representante de brasileiro do Valencia e negociação pode custar 60 milhões de euros

O Barcelona deve fazer proposta pelo atacante da seleção espanhola, Rodrigo Moreno, que atua pelo Valencia (ESP)

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O mais novo alvo do Barcelona nesta janela de transferências é o brasileiro naturalizado espanhol, Rodrigo, do Valencia. Os culés sondam o atacante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o jogador do Valência está na mira do clube catalão, mas o Valência não deve facilitar a transferência, devido à importância do atleta no elenco.

Inclusive, de acordo com o “Mundo Deportivo”, o empresário de Rodrigo, Jorge Mendes, teria s encontrado com Eric Abidal, representante do Barcelona, para tratar da negociação.

PUBLICIDADE

Com a  lesão de Luís Suárez, por exemplo, o time culé procura urgentemente um atacante que seja a referência de gols- já que a direção entende que não exista esse perfil no elenco.

Sendo assim, a publicação aponta que para tirar o atacante do Valencia, o Barcelona terá que desembolsar cerca de 50/60 milhões de euros.

O momento de Rodrigo no Valencia

Na atual temporada europeia, o brasileiro naturalizado espanhol tem 22 jogos com a camisa do time espanhol e anotou quatro gols entre Campeonato Espanhol e Champions League.

No espanhol, o Valência ocupa apenas a sétima colocação na tabela com 31 pontos, e vive fase instável na temporada. No entanto, não pretende se desfazer dos principais jogadores.

PUBLICIDADE

Rodrigo, por exemplo, é nome constante na lista da Seleção da Espanha, e detém grande influência no elenco e também no valor de mercado dentro do país.

LEIA MAIS: SOLSKJAER detona Mino Raiola, empresário de HAALAND: “Você não pode dar o controle aos agentes”

Gramado sintético do ALLIANZ PARQUE custará R$10 milhões ao PALMEIRAS, diz WTorre