Home Futebol Barrandeguy é apresentado no Botafogo e se mostra pronto para a estreia

Barrandeguy é apresentado no Botafogo e se mostra pronto para a estreia

Lateral-direito foi apresentado no Glorioso nesta quarta-feira (29)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais um reforço foi apresentado nesta quarta-feira no Botafogo. O lateral-direito uruguaio Federico Barrandeguy teve seu primeiro grande contato com a imprensa como jogador do Fogão para a temporada 2020

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atleta já vinha treinando com o restante da equipe, mas apenas nesta semana sua apresentação foi oficializada. O jogador comentou o fato de estar preparado e à disposição do técnico Alberto Valentim.

“Quando me disseram que eu viria para o Botafogo, fiquei contente por vir para um clube de tanta história no futebol brasileiro. Estou muito contente com isso. Cheguei há duas semanas e a primeira fiquei treinando. Me sinto muito bem e preparado para estar à disposição”, declarou Barrandeguy.

PUBLICIDADE

O novo reforço do Glorioso chega para tentar manter o sucesso de alguns compatriotas com a camisa da Estrela Solitária. O principal dos nomes, Loco Abreu, foi citado pelo lateral como exemplo a se espelhar para conseguir se firmar em seu novo clube.

“Sou consciente de que tivemos muitos uruguaios que passaram aqui no Botafogo. O Loco Abreu é um exemplo claro. Pude ver imagens dele na sede do clube e aqui no estádio. É um uruguaio que é muito querido aqui. É um clube de muita história e muitos uruguaios já jogaram aqui”, declarou.

LEIA MAIS

Notícias do Botafogo: Honda, negociações e mais; veja o que rolou nesta quarta (29)

PUBLICIDADE

Após campanha por meia, torcedores do Botafogo criam campanha para montadora de carros patrocinar o clube

(Crédito da foto: Vitor Silva / Botafogo)