Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barrandeguy é apresentado no Botafogo e se mostra pronto para a estreia

Lateral-direito foi apresentado no Glorioso nesta quarta-feira (29)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Vitor Silva / Botafogo

Mais um reforço foi apresentado nesta quarta-feira no Botafogo. O lateral-direito uruguaio Federico Barrandeguy teve seu primeiro grande contato com a imprensa como jogador do Fogão para a temporada 2020

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atleta já vinha treinando com o restante da equipe, mas apenas nesta semana sua apresentação foi oficializada. O jogador comentou o fato de estar preparado e à disposição do técnico Alberto Valentim.

“Quando me disseram que eu viria para o Botafogo, fiquei contente por vir para um clube de tanta história no futebol brasileiro. Estou muito contente com isso. Cheguei há duas semanas e a primeira fiquei treinando. Me sinto muito bem e preparado para estar à disposição”, declarou Barrandeguy.

O novo reforço do Glorioso chega para tentar manter o sucesso de alguns compatriotas com a camisa da Estrela Solitária. O principal dos nomes, Loco Abreu, foi citado pelo lateral como exemplo a se espelhar para conseguir se firmar em seu novo clube.

“Sou consciente de que tivemos muitos uruguaios que passaram aqui no Botafogo. O Loco Abreu é um exemplo claro. Pude ver imagens dele na sede do clube e aqui no estádio. É um uruguaio que é muito querido aqui. É um clube de muita história e muitos uruguaios já jogaram aqui”, declarou.

LEIA MAIS

Notícias do Botafogo: Honda, negociações e mais; veja o que rolou nesta quarta (29)

Após campanha por meia, torcedores do Botafogo criam campanha para montadora de carros patrocinar o clube

(Crédito da foto: Vitor Silva / Botafogo)