Home Basquete Bauru Basket domina Rio Claro do início ao fim e chega a 7ª vitória no NBB

Bauru Basket domina Rio Claro do início ao fim e chega a 7ª vitória no NBB

Seis jogadores do Bauru Basket tiveram dígitos duplos em pontos na partida

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, viu nesta quarta (29) uma das melhores atuações da temporada do NBB. Dominando a partida do início ao fim, o Bauru Basket derrotou o Rio Claro por 104 a 76 e chegou a 7ª vitória na temporada. A equipe visitante conheceu a 11ª derrota.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com um incrível aproveitamento de 62% dos arremessos de quadra, o Bauru abriu 12 pontos de vantagem logo no primeiro quarto. A equipe contou com sete pontos de Daviyon Draper e outros sete de Renato Carbonari, que comandaram as ações ofensivas do time da casa.

No segundo quarto o Rio Claro conseguiu igualar a partida. Com 12 pontos do pivô Gerson, a equipe visitante teve um bom desempenho ofensivo. No entanto, a boa armação de jogadas do veterano Larry Taylor levaram o Bauru a vencer o período por dois pontos. Assim, os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 50 a 36.

PUBLICIDADE

Os comandados de Demétrius Ferracciú voltaram para o terceiro quarto com o objetivo de fechar a partida – e assim fizeram. Kevin Crescenzi anotou 10 pontos e o argentino Lucas Faggiano distribuiu cinco assistências para que o Bauru vencesse a parcial por 30 a 16 e abrisse 28 no placar.

Com a partida ganha, Ferracciú deu a chance para os garotos de Bauru, e eles não decepcionaram. Lucas Brito e Gabriel Jaú, com sete e seis pontos respectivamente, comandaram as ações ofensivas da equipe da casa. Do outro lado, Figueroa tentava evitar um vexame ainda maior. O último quarto acabou empatado em 24 a 24 e o Bauru terminou a partida com os mesmos 28 de vantagem.

LEIA MAIS

Fã de Kobe, Shamell reflete sobre a morte do ídolo: “Ensinou muita coisa, meu coração dói”

PUBLICIDADE

NBB AO VIVO: saiba os jogos que serão exibidos essa semana (27/01 a 02/02)

NBB: Fúlvio lamenta lesões, mas garante Mogi forte “Temporada incrível e nos esquecemos disso”