Home Futebol Bayern de Munique estuda a volta de Douglas Costa, diz jornal

Bayern de Munique estuda a volta de Douglas Costa, diz jornal

Jogador brasileiro pode retornar ao Bayern após ter deixado a equipe em 2017

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O Bayern de Munique estuda a possibilidade de recontratar o brasileiro Douglas Costa. A informação é do jornal alemão Bild.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube bávaro busca um substituto para os lesionados Serge Gnabry e Kingsley Coman, que ficaram afastados por um longo período.

O problema é que Douglas Costa também esteve lesionado algumas vezes, desfalcando a Juventus por vários jogos desde a sua chega a Turim.

PUBLICIDADE

Diante desse cenário, conforme segue informando o Bild, o Bayern tentaria a contratação do jogador brasileiro por empréstimo pelo restante da temporada.

Os atuais campeões da Bundesliga só tomaram essa decisão após o treinador interino, Hansi Flick, consultar as lideranças do vestiário do clube alemão. Manuel Neuer, Thomas Muller, Robert Lewandowski e Joshua Kimmich foram ouvidos sobre o que pensam sobre a ideia da volta do brasileiro de 29 anos.

Douglas Costa saiu do Bayern com sua imagem arranhada, com o presidente do clube Uli Hoeness alegando que o jogador ‘queria mais dinheiro’.

No entanto, caso realmente queira seu retorno, o clube alemão deverá convencer o treinador da Juventus em liberar Douglas Costa, já que Maurizio Sarri é um conhecido admirador do futebol do brasileiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-jogador que disputou a Premier League processa hotel onde sofreu acidente que o deixou tetraplégico

Iberê Riveras | Acirradíssima, A2 começa na quarta-feira (22): o pecado é que dura pouco

Jornalista do SporTV diz que o São Paulo é “a quarta força do futebol paulista”

PUBLICIDADE