Home Vôlei APAN Blumenau x Taubaté: veja como assistir ao jogo da Superliga Masculina AO VIVO

APAN Blumenau x Taubaté: veja como assistir ao jogo da Superliga Masculina AO VIVO

Vice-líder da Superliga Masculina, equipe paulista joga contra os catarinenses visando diminuir desvantagem para o Cruzeiro

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

A bola sobe para APAN Blumenau x Taubaté neste sábado (11), às 19h30, no Ginásio Sebastião Cruz, pela Superliga Masculina de Vôlei.

PUBLICIDADE

Os telespectadores poderão assistir ao vivo à Blumenau x Taubaté no SporTV 2, canal de TV por assinatura da Rede Globo. Caso não esteja em casa no momento da partida, voc6e pode assisti-la online, pelo SporTV Play.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 26 pontos, o Vôlei Taubaté é o vice-líder da Superliga Masculina, há apenas quatro do Cruzeiro. A equipe paulista vem de derrota para o Sesi-SP por 3 sets a 2. Já o Blumenau é apenas o 10º colocado e caiu diante do Marigán na última rodada, por 3 sets a 1.

PUBLICIDADE

Após o duelo, o Taubaté volta a quadra no próximo sábado (18) para enfrentar o Caramuru. Na mesma data, o Blumenau encara o Vôlei Renata.

LEIA MAIS SOBRE SUPERLIGA

Pinheiros x São Paulo/Barueri: veja como assistir ao jogo da Superliga Feminina AO VIVO

Internautas vão à loucura com virada do Osasco sobre o Minas; veja

Sesc-RJ x América-MG: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

PUBLICIDADE