O Boca Juniors Athletic Club solicita o adiamento da data de início da Super League, pois está em desvantagem esportiva. Leia a carta completa que o clube enviou às autoridades da Super Liga.

O Boca Juniors Athletic Club informa seus associados que, com relação às datas programadas pela Super League para o reinício da competição oficial em 2020, a nova liderança do clube considera que iniciar o campeonato conforme planejado implica uma desvantagem esportes para nossa instituição, atentos aos jogadores que contribuímos para a seleção e solicitamos o adiamento correspondente.

Se há algo que caracteriza o Boca ao longo de sua história, é o compromisso com as equipes nacionais em todas as suas representações. E a única coisa que queremos é continuar esse compromisso, cuidando dos interesses do nosso clube, que é a tarefa que o sócio nos confiou nas eleições de 8 de dezembro de 2019.

Por esse motivo, através de uma carta às autoridades da Super League assinada pelo presidente Jorge Amor Ameal, o Boca solicita o adiamento do início do torneio em questão; bem como uma reunião para discutir aspectos econômicos.

PUBLICIDADE

 Clube Atlético Boca Juniors

Leia mais

Ronaldinho diz que não mudou a história do Barcelona: “Foi um grupo de jogadores”

PUBLICIDADE