Home Games Bomba Patch: cinco momentos que marcaram o jogo

Bomba Patch: cinco momentos que marcaram o jogo

Game fez história no antigo console da Playstation, mas ainda chama atenção por atualizações

Gustavo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Bomba Patch é uma versão modificada dos games “Winning Eleven” de Playstation 2, e embora seja considerado um jogo antigo suas atualizações sempre trazem o que há de mais novo no mundo do futebol. Essa é a principal fama, principalmente nas redes sociais nos dias de hoje.

PUBLICIDADE

Portanto, separamos cinco momentos que mostra que o game sempre se mostrou à frente do seu tempo. A lista é bastante variada, com dread do Gabigol, manifestações políticas e até mesmo as divisões de cada time, como foi o caso no rebaixamento do Cruzeiro.

Dread do Gabigol

PUBLICIDADE

O artilheiro do Brasileirão 2019 foi acompanhado pelo Bomba Patch de maneira frequente, pois no final da temporada Gabigol apareceu com dreads. Cerca de dois dias mais tarde, já havia uma atualização no game, trazendo o atacante com o novo corte. Contudo o estilo permaneceu pouco menos de um mês no atacante. Após sua mudança para o tradicional, o perfil foi novamente atualizado.

Cruzeiro rebaixado

Não precisou passar o ano para que o game trouxesse sua nova atualização dos times nas respectivas ligas. Sendo assim, após a  última partida do Brasileirão 2019, as mudanças trataram de colocar o time mineiro Série Be B, junto às novas equipes que disputarão o campeonato em 2020.

Jogadores contratados

PUBLICIDADE

Quem joga o Bomba Patch não precisa aguardar muito tempo para saber como ficarão os times atuais, afinal o jogo de futebol mantém as equipes atualizadas assim que o negócio é fechado.

Alguns exemplos das atualizações que ocorrem recentemente:

– Luan (Grêmio – Corinthians)

– Lucas Silva (Cruzeiro – Grêmio)

PUBLICIDADE

– Rodinei (Flamengo – Internacional)

– Ibrahimovic (Milan)

– Clayson (Corinthians – Bahia)

Personagens de filmes

PUBLICIDADE

Já se imaginaram jogando com um personagem de filme? No game de futebol você pode marcar gols e driblar com eles. Tudo isso graças suas últimas atualizações que trouxeram o “Coringa” e o “Exterminador do futuro” como personagens extras para equipes.

A intenção dos programadores é aproximar outros nichos para o game e torná-lo algo que vai além do futebol tradicional.

Lula Livre

Quem pensa que o Bomba Patch está atualizado apena no cenário futebolístico se engana. Recentemente com a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o jogo resolveu trazer o fato para dentro dos estádios.

PUBLICIDADE

O primeiro fator foi a modificação nas arquibancadas, onde os torcedores levantavam placas com a frase “Lula Livre”, além de algumas camisetas vermelhas, o que faz relação com o partido cujo político é filiado.

A segunda medida foi colocá-lo como jogador do game, onde é posto como jogador do Milan. De acordo com os programadores a intenção era utilizá-lo em uma equipe de cor vermelha e que não tivesse relação com o Brasil para que não haver repúdio

LEIA MAIS
STEAM AWARD 2019: CONFIRA A LISTA DE VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

SEGA ANALISA POSSIBILIDADE EM LANÇAR UMA NOVA SÉRIE ANIMADA DO SONIC

PUBLICIDADE