Paulo Borrachinha deveria enfrentar Israel Adesanya pelo cinturão dos médios do UFC. Mas o brasileiro, que se recupera de cirurgia, acabou sendo deixado de lado pelo nigeriano, que escolheu Yoel Romero para ser seu rival em março, no UFC 248.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O fato de ter sido preterido para a luta pelo cinturão e justamente pelo mais recente adversário que venceu irritou o mineiro. Em conversa com o site MMAFighting, Borrachinha voltou a disparar contra o nigeriano, afirmando que uma luta contra ele venderia mais do que o duelo contra o ‘Soldier of God’
“Pobrezinho. O Adesanya não entende nada de pay-per-view, de vendas, dinheiro. Ele não entende nada. Ele não entende que uma luta comigo seria maior do que qualquer outra, especialmente contra o Romero”, disse o brasileiro.
Borrachinha quis que o ‘Stylebender’ o esperasse se recuperar de cirurgia no bíceps para que ambos lutassem. Mas o desejo do UFC de cumprir a vontade do nigeriano de poder voltar logo fez com que Romero se tornasse o rival do campeão. E causando a irritação do brasileiro,
“Ele pode vencer ou perder. Se o Adesanya perder, ele volta a ser um nada, não é mais o campeão e não é mais invicto. E ele vai perder milhões que ele faria se ele lutasse comigo”, afirmou.
LEIA MAIS
Mesmo fora do UFC 248, Robert Whittaker recebe elogios de Dana White
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

