Home Futebol Boselli reconhece desgaste, mas projeta clássico contra o Santos: “Quero jogar”

Boselli reconhece desgaste, mas projeta clássico contra o Santos: “Quero jogar”

Atacante concedeu entrevista nesta sexta-feira

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians foi derrotado pela Ponte Preta na quinta-feira, mesmo assim o resultado adverso diante da Macaca já é página virada no Timão, que já se prepara para o clássico contra o Santos, no próximo domingo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Voltando a campo após um intervalo de menos de 60 horas da última partida, o que infringe o próprio regulamento do Campeonato Paulista, o Corinthians sofre com o desgaste comum no início da temporada.

Mesmo com esse fator negativo, o atacante Mauro Boselli se colocou à disposição de Tiago Nunes e quer atuar domingo.

PUBLICIDADE

“Hoje, há pouco tempo do que o jogo acabou, sentimos cansaço, mas domingo é clássico e ninguém quer perder. A decisão será com o preparador físico e com os responsáveis pelos estudos para ver quem está melhor. Eu quero jogar”, frisou.

Boselli também foi questionado sobre o calendário do futebol brasileiro, tema que foi citado em algumas entrevistas do atacante em 2019. O jogador se disse mais adaptado, embora a carga de partidas seja maior a que o atleta viveu no León do México.

“Primeiro ano foi de adaptação, com tantos jogos seguidos em 2019. Mas hoje me sinto bem, se perguntar às pessoas das estatísticas físicas, tenho me surpreendido com meu rendimento, tenho corrido mais do que corria no México. Estou me adaptando ao futebol brasileiro nesse aspecto físico”, finalizou Boselli.

Leia mais

PUBLICIDADE

Novo pênalti perdido aumenta a sina de mau cobrador de Luan

Matheus Fernandes é o 41º brasileiro na história do Barcelona

PUBLICIDADE