Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Carli fala de sondagens e reafirma permanência no clube

Zagueiro revela que teve propostas para deixar Glorioso, mas preferiu ficar

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Joel Carli é um dos jogadores mais experientes e um líder do elenco do Botafogo. E por causa disso chegou a interessar a outros clubes. Mas preferiu seguir no elenco do Glorioso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta terça-feira (21), o zagueiro deu entrevista coletiva e foi perguntado sobre especulações para deixar o Alvinegro, uma delas sendo do Sport. O argentino pontuou que seu foco está em seu atual clube e que não tem o desejo de deixar General Severiano.

“Estou defendendo a camisa de um clube grande. Como falo para meus amigos e a minha família, sou feliz aqui no Botafogo e quero continuar. Por isso quero sempre me exigir e me dedicar ao máximo. Foram só especulações, estou feliz na minha casa, feliz aqui”, declarou Carli.

Se Carli fica, um companheiro de clube deve deixar o Glorioso. O meia João Paulo está próximo de ser negociado e a sua saída do time da Estrela Solitária foi lamentada pelo zagueiro.

“Sinto muito a saída dele, porque ele não era só um companheiro, é um amigo. Mas, por outro lado, isso vai ser bom para a carreira dele e para o Botafogo. Estamos tentando ver o lado positivo disso. Perdemos um atleta e um amigo também, mas a gente está vendo isso pelo lado bom”, disse.

LEIA MAIS

Botafogo: Fernando desconversa sobre sondagens e garante foco em permanência

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você