Home Futebol Botafogo: Lazaroni analisa ‘equilíbrio’ em derrota na estreia do Carioca

Botafogo: Lazaroni analisa ‘equilíbrio’ em derrota na estreia do Carioca

Fora de casa, Glorioso perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo estreou com derrota no Campeonato Carioca. Com reservas e atletas vindos da base, o Fogão caiu diante do Volta Redonda por 1 a 0 neste sábado (18) no primeiro jogo oficial do time para a temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Bruno Lazaroni, que treinou o time neste sábado, deu entrevista coletiva após o jogo. O auxiliar técnico fixo da comissão técnica analisou o jogo e, mesmo com o resultado, viu um ‘equilíbrio’ na partida.

“Acho que foi um jogo equilibrado, em que a gente soube se defender. Mas nossa produção ofensiva poderia ter sido um pouquinho melhor. No lance do gol, a gente cometeu alguns erros, mas também são méritos do Marcelo”, declarou Lazaroni.

PUBLICIDADE

O treinador também exercerá o comando do Glorioso contra o Madureira, pela segunda rodada da Taça Guanabara, nesta terça-feira (21). Para Lazaroni, o time precisa mostrar força diante do Tricolor Suburbano antes de entregar a equipe para Alberto Valentim e os titulares.

“A gente pode fazer e tem que fazer mais. Não queríamos começar o campeonato assim. A gente vai tentar, no pouco que temos até a partida contra o Madureira. É reunir as forças para fazer um bom jogo e sair com a vitória, que é o mais importante para o Botafogo”, afirmou.

LEIA MAIS

Botafogo: Pedro Raul chega e já estabelece metas para a temporada

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)