Home Futebol Botafogo x Macaé: saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO online

Botafogo x Macaé: saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO online

Botafogo x Macaé marca a ‘estreia’ dos titulares do Fogão na temporada 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Botafogo x Macaé jogam às 19h em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. O Torcedores.com mostra como assistir a esta partida AO VIVO através da Internet para os que não podem ver o jogo na TV.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Quem quiser assistir a Botafogo x Macaé online terá o Premiere Play como opção. Assinantes do canal da Globosat tem o serviço disponível, com este também podendo ser assinado de forma ‘avulsa’ para os que apenas pretendem ver jogos pela Web.

PUBLICIDADE

Para o Bota, a partida será a primeira dos titulares na temporada em jogos de competição. O Macaé, por sua vez, busca a primeira vitória na competição e tentará impor o terceiro tropeço consecutivo ao Glorioso.

Com os reservas, foram duas partidas e duas derrotas para o time de Alberto Valentim. Agora, com o treinador titular e os principais jogadores com a pré-temporada encerrada, agora é a chance de tentar uma reação e se reabilitar.

Dos titulares, apenas Alex Santana é desfalque. Lesionado, cederá lugar no time a Thiaguinho. A equipe deve ser a mesma pensada por Valentim nos treinos no China Park, em Domingos Martins (ES).

O Macaé, ao contrário do Botafogo, pontuou na Taça Guanabara. Mas tem apenas um ponto e vem de derrota em casa para o Boavista. O Alvianil Praiano sofre com falta de recursos financeiros e tentará evitar ter que disputar a Seletiva da próxima temporada.

PUBLICIDADE

A equipe precisa vencer e o técnico Mário Júnior não deu grandes detalhes como a equipe deverá vir escalada para o confronto. Não devem ser descartadas mudanças em relação ao time derrotado pelo Boavista.

 

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Macaé

Botafogo

PUBLICIDADE

Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho e Luiz Fernando; Bruno Nazário, Pedro Raul e Luís Henrique

Técnico: Alberto Valentim

Macaé

Jonathan; Dudu, Vladimir, Júnior Santos e Paulo Vítor; Gedeil, Julinho, Jackson Kássio e Gerson; Matheus Babi e Zambi

PUBLICIDADE

Técnico: Mário Júnior

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)