Home Mídia Esportiva Brasil x Paraguai: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Brasil x Paraguai: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Classificada e com 100% de aproveitamento, seleção comandada por André Jardine encerra participação na primeira fase do torneio sub-23

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Passadas quatro rodadas, somente o Brasil segue com 100% de aproveitamento no Grupo B do Pré-Olímpico da Colômbia. A equipe de André Jardine encerra a participação na primeira fase nesta sexta-feira (31), contra o Paraguai, às 22h30 (de Brasília), no estádio Centenário de Armenia. O SporTV transmite a partida do torneio sub-23 com exclusividade.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na última terça-feira (28), a Seleção Brasileira superou a Bolívia por 5 a 3, confirmando presença no quadrangular final da competição que dá duas vagas para Tóquio-2020. Já os paraguaios folgaram na rodada, tendo como último resultado uma derrota (3 a 2) para o Peru. Os peruanos medem forças com os bolivianos às 20h (de Brasília).

PUBLICIDADE

O Brasil soma nove pontos, o Uruguai – que já não entra mais em campo pela chave – tem seis e todos os demais acumulam três pontos cada. Desta forma, ninguém está eliminado e os uruguaios terão de torcer para que nenhuma equipe atinja a pontuação da Celeste e a ultrapasse no saldo de gols.

Classificação do Grupo B, após 4 rodadas

1° Brasil (9 pontos, 3 vitórias, 5 gols de saldo)
2° Uruguai (6 pontos, 2 vitórias e saldo -1)
3° Paraguai (3 pontos, 1 vitória e saldo 0)
4° Peru (3 pontos, 1 vitória e saldo –1)
5° Bolívia (3 pontos, 1 vitória e saldo -3)