Home Extracampo Brasileiro pode ser usado como moeda de troca para Manchester United contratar Bruno Fernandes, do Sporting, de Portugal

Brasileiro pode ser usado como moeda de troca para Manchester United contratar Bruno Fernandes, do Sporting, de Portugal

Andreas Pereira pode ser envolvido em troca com o Sporting de Portugal

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United está interessado no jogador Bruno Fernandes, grande destaque do Sporting de Portugal. A princípio, o negócio estava caminhando bem e os Red Devils iriam pagar cerca de 70 milhões de euros pelo meio campista do clube português. Entretanto, o Sporting decidiu analisar outras oportunidades envolvendo o negócio.

PUBLICIDADE

Decerto, o time português agora procura negociar seu principal ativo, mas ao mesmo tempo espera receber também um jogador, dando preferência para a mesma posição. Desse modo, o brasileiro Andreas Pereira pode ser uma das opções para fazer parte do negócio. Antes de mais nada, é bom lembrar que Pereira tem dupla nacionalidade, por ter nascido na Bélgica, o que ajudaria no limite de estrangeiros caso se transfira.

Além disso, o meia do United tem apenas 24 anos, o que também agrada ao Sporting de Portugal. Porém, essa nova possibilidade de negócio ainda está em fase inicial. Entretanto, o Manchester United espera concluir o negócio o mais rápido possível devido a necessidade de ter um meio campista, já que Pogba foi operado recentemente, e o próprio Andreas não é titular absoluto na posição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, o United tentou oferecer outros jogadores ao Sporting de Portugal. Mas, todos os nomes foram negados pelo clube, restando apenas Andreas Pereira. É esperado que o negócio seja concluído nas próximas semanas. Vale lembrar que outros times também tem interesse em Bruno Fernandes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Zion Williamson pode estrear na NBA nesta quinta-feira, contra Utah Jazz