Brasileiro pode ser usado como moeda de troca para Manchester United contratar Bruno Fernandes, do Sporting, de Portugal

Andreas Pereira pode ser envolvido em troca com o Sporting de Portugal

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Michael Reagan/ Getty Images

O Manchester United está interessado no jogador Bruno Fernandes, grande destaque do Sporting de Portugal. A princípio, o negócio estava caminhando bem e os Red Devils iriam pagar cerca de 70 milhões de euros pelo meio campista do clube português. Entretanto, o Sporting decidiu analisar outras oportunidades envolvendo o negócio.

Decerto, o time português agora procura negociar seu principal ativo, mas ao mesmo tempo espera receber também um jogador, dando preferência para a mesma posição. Desse modo, o brasileiro Andreas Pereira pode ser uma das opções para fazer parte do negócio. Antes de mais nada, é bom lembrar que Pereira tem dupla nacionalidade, por ter nascido na Bélgica, o que ajudaria no limite de estrangeiros caso se transfira.

Além disso, o meia do United tem apenas 24 anos, o que também agrada ao Sporting de Portugal. Porém, essa nova possibilidade de negócio ainda está em fase inicial. Entretanto, o Manchester United espera concluir o negócio o mais rápido possível devido a necessidade de ter um meio campista, já que Pogba foi operado recentemente, e o próprio Andreas não é titular absoluto na posição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, o United tentou oferecer outros jogadores ao Sporting de Portugal. Mas, todos os nomes foram negados pelo clube, restando apenas Andreas Pereira. É esperado que o negócio seja concluído nas próximas semanas. Vale lembrar que outros times também tem interesse em Bruno Fernandes.

LEIA MAIS

Zion Williamson pode estrear na NBA nesta quinta-feira, contra Utah Jazz