Home Futebol Braz confirma chegadas de mais reforços no Flamengo: “Faremos anúncios na semana que vem”

Braz confirma chegadas de mais reforços no Flamengo: “Faremos anúncios na semana que vem”

Diretoria do Flamengo segue trabalhando para fechar o elenco para 2020

Por Bruno Romão em 18/01/2020 16:20 - Atualizado há 2 anos

Braz confirmou que novidades estão por vir no Flamengo em breve.
Novos jogadores vão ser anunciados na próxima semana.

O Rubro-Negro anunciou as chegadas de Pedro Rocha e Gustavo Henrique até o momento. Porém, nomes como Pedro, Michael e Thiago Maia já estão praticamente acertados e devem ser oficializados em breve. Agora, a expectativa fica por conta da permanência de Gabigol, já que a compra junto à Inter de Milão ainda precisa ser feita.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, declarou que novidades irão ocorrer na próxima semana. Diante disso, o torcedor terá bons motivos para comemorar neste início de ano. Antes da bola rolar no jogo contra o Macaé, o dirigente pontuou sobre as chegadas de atletas ao clube e a busca por títulos na temporada.

”Estamos felizes de ter essa retomada. Tudo de novo. Os títulos de 2019 ficaram para trás, e agora a torcida do Flamengo é essa: ela se alimenta e quer mais títulos. Então, é começar o processo todo de novo. Acredito que a gente esteja no caminho certo, fizemos boas contratações. Faremos esses anúncios e outros na semana que vem. O Flamengo está no caminho certo pra que podemos ter esses títulos de novo. Torcer para que a gente dispute com contundência todos os títulos. Não tem qualquer tipo de promessa (por título) da minha parte, assim como no começo de 2019. Chegamos junto com o presidente Rodolfo Landim, o grande comandante desse processo todo, e nós todos estamos trabalhando para ganhar mais títulos’‘, declarou à ”Fla TV”.

Vale lembrar que o Flamengo, inicialmente, ira usar sua equipe sub-20 no Carioca. Isso porque o elenco principal ainda encontra-se de férias.

LEIA MAIS

Exit mobile version