Home Fitness Cantora Adele conta para fã que emagreceu 45kg

Cantora Adele conta para fã que emagreceu 45kg

De férias no Caribe, Adele encontrou um grupo de jovens em um restaurante e falou sobre a sua nova vida

Matheus Chaves Melo
Colaborador do Torcedores

Em entrevista à Revista People, uma fã, Lexi Larson, de 19 anos, que encontrou a cantora Adele na ilha Caribenha de Anguilla, disse que a estrela afirmou ter perdido 45kg nos últimos meses.

PUBLICIDADE

Conforme o relato, Adele estava em um restaurante chamado Blanchards Restaurant, em uma praia, com o filho Angelo, de 7 anos e no aguardo do amigo cantor Harry Styles.

“A Adele veio até nós, sentou ao meu lado e falou, ‘o que eu posso fazer por vocês, garotas? Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou e também sentou com a gente… Conversamos com eles por uns 15 minutos”, contou a fã.

PUBLICIDADE

“Ela disse que perdeu uns 45 quilos e que essa tem sido uma experiência muito positiva. Ela está muito feliz e linda, parecia estar muito confiante. Depois os dois começaram a fazer a maior parte das perguntas, eles queriam saber sobre as nossas vidas, sobre as nossas faculdades e sobre quais eram os nossos planos”, relatou.

Com um novo estilo de vida, Adele vem causando alvoroço nas redes sociais, alguns seguidores são até desrespeitosos e agridem a cantora alegando uma possível “magreza excessiva”. Mas por outro lado, fãs saíram em defesa da celebridade. “Ninguém deveria ficar preocupado, ela sabe o que está fazendo”, afirmou um deles. “Antes era ‘gorda demais’ e agora ‘magra demais’, deixe a mulher ter a vida dela”, escreveu outro internauta.