Home Futebol Carvajal admite que teve medo em perder Champions League para o Atlético de Madrid em 2013/14

Carvajal admite que teve medo em perder Champions League para o Atlético de Madrid em 2013/14

Real Madrid e Atlético de Madrid fizaram clássico na grande final da Champions League e Sergio Ramos salvou os merengues nos acréscimos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Dani Carvajal fez parte de um Real Madrid histórico que venceu quatro Champions League em cinco anos. O lateral-direito concedeu entrevista à revista GQ Spain e revelou quando teve medo de perder um jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A única vez que tive medo numa partida foi na final de Lisboa (2013/2014), quando vi o jogo fugindos das mãos. O tempo passava e íamos perder a final da Liga dos Campeões para o nosso rival de Madrid”, disse Carvajal.

Na ocasião, o Atlético de Madrid de Diego Simeone estava vencendo por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando Sergio Ramos apareceu e marcou um gol de cabeça que levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o Real Madrid dominou e venceu por 4 a 1, com gols de Marcelo, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, faturando a décima taça da Champions League da história do clube.

PUBLICIDADE

Após o Barcelona conquistar a Europa em 2014/15, com grandes atuações de Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez, o Real enfileirou três títulos consecutivos da principal competição de clubes da Europa. Na atual edição, o desafio do time comandado por Zinedine Zidane é o Manchester City de Pep Guardiola, nas oitavas de final.

LEIA MAIS:

Real Madrid confirma empréstimo de lateral ao Bayern de Munique
Vinicius Jr completa 50 jogos pelo Real Madrid; veja números do brasileiro