Home Futebol Caso vença os 5 primeiros jogos no Campeonato Carioca, Fluminense pode repetir feito de 2017

Caso vença os 5 primeiros jogos no Campeonato Carioca, Fluminense pode repetir feito de 2017

Tricolor conquistou a Taça Guanabara de maneira invicta naquele ano

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

O Fluminense de Odair Hellman está conquistando o coração do torcedor neste começo de temporada. Decerto o bom início de Campeonato Carioca está empolgando os mais eufóricos. Assim sendo, alguns acreditam que, em 2020, o clube tem tudo para passar por uma temporada mais tranquila. Até agora, a equipe acumula duas vitórias nos dois primeiros jogos: 1 a 0 na Cabofriense, em Bacaxá, e 2 a 0 na Portuguesa, no Maracanã.

PUBLICIDADE

De olho nos números do Fluminense de 2017

O Campeonato Carioca de 2017 tem uma marca importante para o Fluminense. Desde a competição daquele ano, o tricolor não soma 3 vitórias consecutivas nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Em caso de resultado positivo no confronto deste domingo(26), diante do Bangu, às 16h, em Moça Bonita. O Fluminense marcará o seu melhor começo de competição, desde então. Aliás, em 2017, o elenco tricolor conquistou cinco vitórias consecutivas na Taça Guanabara diante de: Vasco, Resende, Portuguesa, Bangu e Volta Redonda. Assim, conseguindo o título, de maneira invicta, após empate com Madureira na semifinal e Flamengo na final, conquistando a classificação e o troféu nos pênaltis.

Odair comemora bom começo no tricolor

Como jogador, o hoje técnico Odair Hellman defendeu o Fluminense no pior momento da instituição, quando a equipe disputou a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, no ano de 1999. O meio-campo Odair, disputou 31 partidas pelo tricolor, marcando 2 gols. Desde então, o profissional conta com o carinho do torcedor tricolor. Nesse retorno, após a vitória diante da Portuguesa, no meio de semana, Odair falou sobre o começo de trabalho no clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Muito feliz. Quando entrei no gramado ali passou um filme,são 20 anos. Espero que possa ser muito feliz aqui, o torcedor pode ter certeza que sou um profissional de muita dedicação e esforço. Vou dar o meu melhor em retribuição ao torcedor” – disse Odair.

Leia mais

Evanilson renova contrato com o Fluminense e pode jogar domingo

Veja como deve ficar o time base do Internacional com os reforços já confirmados

Yago Felipe é anunciado pelo Fluminense e pode aparecer na segunda rodada do Carioca

PUBLICIDADE