Home Futebol Castán conta rotina para jogo matinal contra a Cabofriense: “Acordamos às 8h, comemos um macarrãozinho e vamos para mais uma partida”

Castán conta rotina para jogo matinal contra a Cabofriense: “Acordamos às 8h, comemos um macarrãozinho e vamos para mais uma partida”

Duelo em São Januário teve de ser adiado, após várias tentativas frustradas de início por conta das chuvas e das quedas de luz na região

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Para buscarem a vitória, jogadores de Vasco e Cabofriense terão de vencer os obstáculos do sono na manhã desta sexta-feira (31) em São Januário. A bola rola às 11h, depois do adiamento da partida, que seria na noite de quinta, mas as fortes chuvas e as consequentes quedas de energia elétrica não permitiram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fui dormir era 1h30, 2h mais ou menos. Saí daqui era quase meia-noite. Acordamos às 8h, comemos um macarrãozinho e vamos para mais uma (partida)”, contou o cruz-maltino Leandro Castán, que espera um bom desempenho da equipe em casa.

“Temos de superar, superar tudo. Somos atletas profissionais, temos de cumprir, sabemos que o calendário é muito apertado, temos de jogar hoje. As condições não são as melhores, mas nós temos de ir lá dentro e fazer o nosso melhor. A gente sabe que será sempre julgado por isso. É superar, e estamos prontos para mais esse desafio”, ponderou.

PUBLICIDADE

Inicialmente marcado para as 21h30 (de Brasília), o jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara teve várias idas e vindas nas previsões para seu começo. Chegou a ser reagendado para 23h05, porém novos problemas com a luz na região do estádio deixaram inviável a disputa.

Leia também:

Por falta de iluminação, jogo do Vasco contra a Cabofriense é adiado para a sexta-feira

Vasco renova contrato de atacante por mais quatro anos

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Vasco oficializa contratação de meia de 19 anos