Home Futebol Ceará anuncia novo patrocinador para a temporada 2020

Ceará anuncia novo patrocinador para a temporada 2020

Empresa que atua no segmento de tubos e conexões, estampará as mangas da camisa alvinegra até dezembro de 2020

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Ceará anunciou seu mais novo parceiro para a temporada 2020. A empresa catarinense, Krona, é a nova patrocinadora do alvinegro. O acordo tem duração até dezembro e o nome da empresa ocupará a manga da camisa do Vozão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A Krona atua há 25 anos no mercado de tubos e conexões e está entre as 1000 maiores empresas do país, de acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico.

Caminhando para o seu terceiro ano consecutivo na Série A do futebol brasileiro, o Ceará tem fixado seu nome entre as principais equipes do país, o que despertou o interesse da Krona pela parceria.

PUBLICIDADE

Diretor de marketing do time cearense, Lavor Neto falou sobre a consolidação e a nova parceria.

“Essa mais nova parceria mostra como o clube está cada vez mais consolidado. A Krona é uma das principais empresas do mercado brasileiro no seu segmento e o fato de estar junto ao Ceará ratifica a força do clube no cenário nacional”, disse Lavor.

Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing da Krona, expressou a alegria da empresa e a certeza do sucesso da parceria.

“Estamos muito felizes e confiantes com esta parceria. Temos certeza que tanto o clube quanto a Krona ganham muito com esta relação entre esporte e marketing. Que seja um ano de muitas conquista para todos”, salientou Gustavo.

PUBLICIDADE

Leia mais 

Flamengo renova com o lateral Renê até dezembro de 2023

PUBLICIDADE

Após voltar aos treinos do Zenit, Malcom projeta próximo passo: “Quero jogar o mais rápido possível”