Home Futebol Central fica no empate com o Salgueiro em clássico do interior no Pernambucano

Central fica no empate com o Salgueiro em clássico do interior no Pernambucano

Patativa mostra evolução em alguns setores do campo, mas ainda não foi desta vez que faturou a primeira vitória em 2020

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Derrotados na rodada inaugural do Campeonato Pernambucano, Salgueiro e Central mediram forças neste sábado (25), no Cornélio de Barros, e acabaram ficando empatados por 1 a 1. Os dois tentos da partida no Sertão foram anotados ainda na primeira etapa, antes dos 20 minutos de jogo. Richard abriu contagem para o Carcará, e Leandro Costa, pouco tempo depois deixou tudo igual. O alvinegro caruaruense ainda atuou cerca de 20 minutos com um atleta a mais, no entanto, não chegou ao triunfo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com o resultado de igualdade, as duas equipes somam o primeiro tento no certame estadual. Em termos de classificação, levando em conta os critérios de desempate, o Carcará aparece na sétima posição, enquanto Central figura no nono posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

AGENDA

Sem tempo para descansar, a Patativa já volta a campo na próxima terça-feira (28), quando terá outra pedreira pela frente. Na Arena de Pernambuco, os comandos de Evandro Guimarães visitam o Sport, que bateu o CSA neste sábado, pela Copa do Nordeste. O Leão ainda busca o seu primeiro triunfo no Pernambucano, tendo acumulado dois tentos oriundos de empate contra o arquirrival Náutico e diante do Vitória das Tabocas.

O Salgueiro, por sua vez, só entra em ação no próximo domingo, quando encara a equipe do Petrolina, novamente no Cornélio de Barros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective