Home Futebol Clássico de Londres entre Chelsea e Arsenal termina empatado pela Premier League; assista aos melhores momentos

Clássico de Londres entre Chelsea e Arsenal termina empatado pela Premier League; assista aos melhores momentos

Mesmo com um jogador a mais por boa parte do jogo, Chelsea não soube aproveitar as chances que teve e cedeu o empate

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

O Chelsea empatou em casa com o Arsenal por 2 a 2, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Jorginho e Azpilicueta, para os donos da casa, e por Gabriel Martinelli e Bellerín, para os visitantes.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com o empate, a situação das equipes permanece a mesma, até o momento. O Chelsea segue na 4ª colocação com 40 pontos, a 5 de distância do Leicester City, porém, a diferença pode chegar a 8 pontos caso o Leicester vença amanhã (22). Na 10ª posição com 30 pontos, o Arsenal ainda pode ser ultrapassado pelo Burnley. Além disso, a distância do clube para o 5º lugar pode aumentar para 7 pontos em caso de vitória do Manchester United amanhã.

Os melhores momentos da partida:

Deixando um pouco a Premier League de lado, o próximo compromisso das equipes londrinas é pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. O Chelsea joga no sábado (25), contra o Hull City, às 14:30. No domingo (26), é a vez do Arsenal enfrentar o Bournemouth, às 16:45.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE A PREMIER LEAGUE

Manchester United vai aumentar proposta por meia português e negociação pode chegar aos 70 milhões de euros

Liverpool prepara proposta de € 60 milhões para contratar Timo Werner, do RB Leipzig 

 

 

PUBLICIDADE