Fortes chuvas interrompem partida entre Botafogo e Resende

Jogo do Glorioso foi paralisada aos 29 minutos do primeiro

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: O gramado do Estádio Nilton Santos ficou bastante encharcado durante as chuvas torrenciais no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

A partida entre Botafogo e Resende teve de ser interrompida por conta das fortes torrenciais no Rio de Janeiro. O jogo foi paralisado aos 29 minutos do primeiro tempo, enquanto o Resende vencia por 1 a 0. O confronto, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, começou às 19:15h no Estádio Nilton Santos.

Mesmo antes da bola rolar para a partida entre Botafogo e Resende, as trovoadas já anunciam fortes chuvas na capital fluminense. E a água não tardou a cair.

Por volta das 27 minutos as chuvas intensas começaram a encharcar o gramado do Nilton Santos. Além disso, o zagueiro e capitão alvinegro, Joel Carli, se dirigiu ao árbitro para alertar sobre os raios.

Foi então que o árbitro Grazianne Maciel Rocha optou por interromper a partida aos 29 minutos do primeiro tempo. Entretanto, o temporal durou pouco e a chuva já diminuiu bastante no bairro de Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

Por enquanto o segue paralisado. Mas, segundo o delegado da partida, a expectativa é que o confronto seja reiniciado em 10 minutos. No momento, jogadores das duas equipes estão fazendo um novo trabalho de aquecimento no gramado.

Antes de ser interrompido, o Resende vencia o Botafogo por 1 a 0 com gol do meia Geovani.