Home Vôlei João Pessoa recebe Circuito Brasileiro de vôlei de praia

João Pessoa recebe Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Município da Paraíba é o único que recebeu todas as temporadas do torneio

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A cidade João Pessoa, Paraíba, será sede pela 30ª vez na história uma das paradas do Circuito Brasileiro Open. O torneio será realizado entre os dias 22 a 26 de janeiro, na Praia do Cabo Branco. O Circuito Brasileiro 19/20 conta com sete etapas, sendo três realizadas no segundo semestre de 2019, e quatro que acontecem neste primeiro semestre de 2020.  A cidade paraibana é única do país que abrigou todas as temporadas do tour nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Circuito Brasileiro de vôlei de praia conta 24 duplas em cada gênero, deste número 16 equipes são as melhores colocadas no ranking nacional e entram direto na fase de grupos. As outras oito duplas restante de cada naipe são definidos no classificatório, com a disputa de partidas eliminatórias em uma fase ‘pré-torneio’.

Na competição nacional, as equipes são divididas em seis grupos e duelam entre si. Depois disso, os dois melhores times de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados avançam para às oitavas de final. Além disso, o torneio possui o formato eliminatório tradicional, com quartas de final, semifinais e disputas de bronze e ouro.

PUBLICIDADE

As partidas da fase de grupos até as semifinais têm transmissão ao vivo no site voleidepraiatv.cbv.com.br e no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol. Já as finais têm transmissão exclusiva no SporTV.

 

Serviço Circuito Brasileiro de vôlei de praia da Etapa de João Pessoa

Data: 22 a 26 de janeiro
Local: Praia do Cabo Branco – altura da Av. Monsenhor Odilon Coutinho
Horários: Quarta, 8h às 15; Quinta, 8h30 às 16h30; Sexta, 8h30 às 15h; Sábado, 8h30 às 13h30 e 17h30 às 21h; Domingo, 9h às 12h

Leia mais:

CBV anuncia transmissão de quase 100% dos jogos da Copa Brasil masculina e feminina

PUBLICIDADE