Home Futebol Saída encaminhada e Arana mais perto: as últimas do Atlético no mercado da bola

Saída encaminhada e Arana mais perto: as últimas do Atlético no mercado da bola

As próximas horas podem definir saída e chegada no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG está perto de acertar a contratação de Guilherme Arana, lateral-esquerdo de 22 anos e que estava emprestado pelo Sevilla junto a Atalanta. Segundo o Globoesporte.com, os clubes envolvidos estariam no processo da troca de documentos para selar a transferência.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com apenas Fábio Santos disponível para o setor, o Atlético decidiu ir ao mercado para tentar resolver de vez um problema que já é antigo. Na temporada passada, era uma das posições mais criticadas pelo torcedor. O uruguaio Lucas Hernández, que veio a peso de ouro, não desenvolveu o que se esperava.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Ainda de acordo com a publicação, o Atlético deve investir cerca de 5 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos de Arana. O contrato seria válido por cinco anos.

Cleiton mais longe do Galo

Desejo do Red Bull Bragantino, o goleiro já fala em tom de despedida. Após a vitória da seleção brasileiro Sub-23, Cleiton admitiu que a definição da novela está próxima.

“Meus empresários estão resolvendo essa situação, mas parece que está encaminhado. Deve ter uma reunião em breve para definir, para dar o ponto final se vou ou não. Vai depender dessa reunião. Dependendo do que acontecer na reunião, quero passar em Belo Horizonte para me despedir se isso acontecer. Ou voltar em definitivo em Belo Horizonte logo. Está para sair essa semana”, afirmou Cleiton.

PUBLICIDADE

Goleiro do Atlético-MG quebra o silêncio e fala sobre provável saída

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Dudamel fala em planos ‘B, C e D’ se Cazares deixar o Atlético-MG