Home Basquete Los Angeles Clippers x Golden State Warriors: Saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO pela TV

Los Angeles Clippers x Golden State Warriors: Saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO pela TV

Equipes voltam a se enfrentar depois de 2 meses, mas dessa vez, Warriors estão sem Stephen Curry

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

Los Angeles Clippers e Golden State Warriors se enfrentam em mais uma rodada cheia de jogos da NBA. A partida acontece durante a madrugada de sexta (10) para sábado (11), às 00:30. No Brasil, o jogo será transmitido pela ESPN, canal fechado que pode ser adquirido através de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

As equipes se encontram em contextos completamente diferentes na Conferência Oeste. Enquanto os Clippers brigam pela ponta de cima da tabela para posteriormente terem a chance de decidirem uma série de playoffs em casa, os Warriors são os últimos colocados do Oeste e a segunda pior campanha da liga.

Para a partida, o armador D’angelo Russell é dúvida por conta de uma lesão. Ele vem enfrentando problemas e desfalcando o time desde o início da temporada regular. Outro que chegou a ser dúvida mas deve jogar é o ala Draymond Green. Ele havia ficado de fora da partida contra o Sacramento Kings, mas voltou contra o Milwaukee Bucks nesta quinta-feira e está recuperado de seu problema no tornozelo. Pelos Clippers, Kawhi Leonard, que havia sido poupado na partida de back-to-back contra os Knicks, deve jogar.

PUBLICIDADE

Será o segundo confronto entre as equipes na temporada. Na primeira vez, os Clippers venceram por 141 a 122 e um dos destaques foi o armador Stephen Curry, sendo essa uma das únicas partidas que ele disputou durante a temporada antes de se lesionar.

Clippers x Warriors

Competição: NBA

Dia e horário: madrugada de sexta (10) para sábado (11), às 00:30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center, Los Angeles

PUBLICIDADE

Transmissão TV: ESPN

LEIA MAIS

NBA: Confira a lista de transmissões para o Brasil

ENQUETE: Quem será o MVP da temporada 2019/2020 da NBA?

ENQUETE: Quem será o campeão da temporada 2019/2020 da NBA?

PUBLICIDADE