Home Mídia Esportiva Clubes se solidarizam com morte do filho de Mendel Bydlowski, repórter da ESPN

Clubes se solidarizam com morte do filho de Mendel Bydlowski, repórter da ESPN

Muitos clubes brasileiros usaram suas redes sociais na noite desta sexta-feira (10) para lamentar e desejar forças ao repórter Mendel Bydlowski, que perdeu o filho de cinco anos após um acidente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A notícia da morte do filho do repórter Mendel Bydlowski, de apenas cinco anos, nesta sexta-feira (10), após uma queda do 5º andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, causou comoção em companheiros de imprensa e torcedores nas redes sociais. Muitos clubes brasileiro também se se comoveram com a tragédia e desejaram forças ao jornalista.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações divulgadas pelo G1, Mendel estava com a esposa e os dois filhos a passeio no litoral paulista quando o acidente ocorreu. Segundo a Polícia Civil, o menino de 5 anos estava brincando com o irmão mais novo próximo a um vidro do apartamento que já estava um pouco quebrado. O  garoto acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda fatal.

PUBLICIDADE

O filho do repórter chegou a ser socorrido, recebendo os primeiros socorros ainda no local, e foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

VEJA A REPERCUSSÃO ENTRE OS CLUBES: