Home Games Coca-Cola e paiN Gaming renovam patrocínio para 2020

Coca-Cola e paiN Gaming renovam patrocínio para 2020

Parceria, que começou em maio de 2019, entre a Coca-Cola e a paiN Gaming seguirá em 2020 e com promessa de ainda mais força

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Nesta quinta-feira (16), Coca-Cola e a paiN Gaming anunciaram a manutenção da parceria para 2020 e com promessa de ações ainda mais robustas. A marca renovou o patrocínio e continuará estampando o uniforme da equipe de League of Legends (LoL). Coca e paiN são parceiras desde maio de 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

A promessa é de ainda mais envolvimento da marca com a equipe e o universo de eSports, segundo o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes. “O envolvimento da Coca-Cola com a paiN e o universo dos esports será muito maior que no passado”, afirma o executivo.

PUBLICIDADE

Yugo Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, também destaca um maior engajamento da marca. “Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público jovem”, explicou o gerente.

A paiN Gaming vem cheia de novidades para a temporada, que se inicia no próximo dia 25. A equipe terá uma nova line-up do time de LoL. Contando com os retorno de Felipe “brTT” Gonçalves e Gabriel “Kami” Bohm, além das chegadas dos sul-coreanos Yoon “SeongHwan” Seong-hwan, Kim “key” Han-gi e do técnico Sin “Xero” Hyeok.

LEIA MAIS:

Premier League Russa anuncia liga de PES com premiação de 1 milhão

PUBLICIDADE

LOL: Campeão mundial escolhe Malphite como skin personalizada, em homenagem a esposa