Home Futebol Com a bagagem cheia de experiências no futebol brasileiro, Zé Love projeta temporada de 2020 com o Brasiliense

Com a bagagem cheia de experiências no futebol brasileiro, Zé Love projeta temporada de 2020 com o Brasiliense

O atacante de 32 anos foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores com o Santos e chega ao time do Distrito Federal com um contrato de dois anos

Robson Santos
Sou jornalista e pós-graduando em Comunicação e Marketing. Na área, tenho experiências em Assessoria de Imprensa, Rádio e Portal - inclusive, aqui no Torcedores.

Tido como a principal contratação do Brasiliense para a temporada de 2020, Zé Love mostra-se bastante motivado para colher bons frutos com o time candango. O atacante de 32 anos, campeão da Copa do Brasil e Libertadores com o Santos, chega ao time do Distrito Federal com um contrato de dois anos. Antes de chegar ao Jacaré, o atleta estava atuando no Pahang FA da Malásia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A princípio, Zé Love é um jogador bastante experiente quando se fala em futebol brasileiro. Afinal, o atacante acumula passagens por vários clubes no país. Entre eles estão o Palmeiras, Sport, Santos, Coritiba, Goiás, Vitória e Figueirense. Agora, em um novo desafio no Brasiliense, o atleta se mostra confiante para a temporada.

PUBLICIDADE

A expectativa de todos aqui é a melhor possível. O grupo é forte e o trabalho que tem sido realizado é muito bom. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que esse ano seja especial para a torcida do Brasiliense e para nós jogadores. O elenco tem se empenhado ao máximo para que isso seja possível”, externou Zé Love.

Em suma, nesta temporada, o Brasiliense disputará o campeonato estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde. Portanto, Zé Love enaltece a importância da preparação, para ir bem nas competições e alcançar o objetivo maior do Jacaré: o acesso.

PUBLICIDADE

Vamos ter um calendário intenso esse ano, com muitas competições. Temos que estar preparados para realizarmos um grande ano. A ideia é fazer um bom primeiro semestre para conquistar o acesso no segundo”, analisou o atacante.

Leia mais:

https://www.torcedores.com/noticias/2019/10/mercado-da-bola-ze-love-assina-com-o-brasiliense