Home Automobilismo Com brincadeira em live, McLaren confirma data de lançamento do carro para a temporada de 2020

Com brincadeira em live, McLaren confirma data de lançamento do carro para a temporada de 2020

Transmissão ao vivo, comandada por Lando Norris, contou com encenação de inúmeras pessoas da equipe e tom de brincadeira

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Em uma encenação, com um tom de bom humor, em uma transmissão comandada por Lando Norris, a McLaren se tornou a terceira equipe do grid a confirmar a data de lançamento do carro da temporada 2020. O mundo irá conhecer o #ML35 no dia 13 de fevereiro. Ferrari e Alpha Tauri, antiga Toro Rosso, são as outras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem piloto estava ao vivo em uma rede social da equipe e, ao passar pelos corredores, entrou em uma sala, onde todos pareciam estar concentrados e em reunião, para falar com as pessoas. Depois disso, questionou sobre o que se tratava o soube que era sobre o lançamento da nova máquina. “Sim, ouvi dizer que é no dia 13 de fevereiro, certo?”, disse o inglês.

Pouco depois, em sua conta oficial no Twitter, para que não restassem dúvidas, a McLaren confirmou a informação.

PUBLICIDADE

A escuderia de Maranello revelará ao público seu novo carro em 11 de fevereiro, três dias antes da equipe comandada pelo chefão Franz Tost.

A próxima temporada da Fórmula 1 estreia no próximo dia 15 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, disputado no circuito de Albert Park, localizado na cidade de Melbourne. Antes disso, os carros desembarcam em Barcelona, Espanha, para a realização da pré-temporada, que se inicia no dia 19 de fevereiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE