Home Mídia Esportiva Com chute do meio de campo, Ilicic marca golaço em ‘massacre’ da Atalanta no Italiano; veja

Com chute do meio de campo, Ilicic marca golaço em ‘massacre’ da Atalanta no Italiano; veja

Esloveno balança as redes três vezes em duelo fora de casa, que tem triunfo maiúsculo de equipe de Bérgamo sobre o Torino: 7 a 0

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Classificada para as oitavas de finais da Uefa Champions League e “abusada” no Campeonato Italiano. Esta é a Atalanta, que fez mais uma vítima neste sábado (25). Desta vez fora de casa, a equipe de Bérgamo mediu forças contra o Torino, no estádio Olímpico de Turim, e aplicou 7 a 0 no rival local da Juventus.  

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O grande destaque foi Josip Ilicic, que anotou três. Um deles, entretanto, roubou a cena. O esloveno aproveitou a desatenção dos anfitriões e arriscou um chute bem próximo à linha do meio de campo. A bola “voou” e encobriu o goleiro Salvatore Sirigu, que estava bem adiantado no lance.    

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Recentemente, a Atalanta goleou Milan e Parma, em jogos seguidos, em casa, ambos pelo placar de 5 a 0. A atual quinta colocada da Serie A TIM receberá o Genoa no dia 2 de fevereiro, domingo, às 11h (de Brasília).


Veja também:

Campeonato Paranaense: confira os gols da vitória elástica do Athletico sobre o Londrina por 4 a 1

PUBLICIDADE

Valladolid x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO online

Lukaku revela conversa de Conte em jogo da Champions: “Disse que eu era lixo”