Home Futebol Perto de estrear na Libertadores, Tiago Nunes pode poupar alguns jogadores do Corinthians nas próximas rodadas do Paulista

Perto de estrear na Libertadores, Tiago Nunes pode poupar alguns jogadores do Corinthians nas próximas rodadas do Paulista

Treinador tem pouco tempo para deixar a equipe 100% fisicamente, para a estreia na competição internacional

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

O compromisso do Corinthians na Libertadores começa já no dia 05 de fevereiro, e por causa disso, o técnico Tiago Nunes poderá  poupar alguns jogadores no Campeonato Paulista.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logo após a partida deste domingo contra o Mirassol, Tiago Nunes admitiu que sabia que repetir a escalação da estreia no paulista, poderia fazer a equipe realmente ter dificuldade com o ritmo, mas ressaltou que isso era importante para o time ter mais entrosamento.

“Repeti o mesmo time que enfrentou o Botafogo para gerar mais entrosamento, então naturalmente sente um pouco mais. Penso que levaremos em torno de oito, dez jogos para conseguirmos adquirir um ritmo legal”, afirmou o técnico do Timão.

PUBLICIDADE

O Corinthians tem que correr contra o tempo para estar bem preparado para a Libertadores. Afinal, a estreia do Timão na competição internacional, já é no próximo dia 05 de fevereiro.

Porém, apesar de toda a preocupação com o aspecto físico da equipe, o técnico Tiago Nunes não adiantou se realmente vai poupar alguns jogadores para a próxima rodada do Campeonato Paulista.

Na Libertadores, o  Timão entra na segunda fase, e tenta uma vaga na fase de grupos. O adversário sairá do confronto entre San José da Bolívia e Guaraní do Paraguai.

Antes, no entanto, o Corinthians terá duas partidas pelo Campeonato Paulista. Além do jogo contra a Ponte Preta nesta quinta (30), tem pela frente também, o clássico contra o Santos no próximo domingo (2).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ídolo de Kobe Bryant, Oscar Schmidt lamenta morte do ex-jogador: “Gosto de pensar que éramos amigos”

Site vaza nova camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa América

Volta às aulas: 6 craques que estrearam antes de completar 18 anos

PUBLICIDADE