Home Futebol Com Willian José na mira do Tottenham, Real Sociedad busca novo nome para o ataque

Com Willian José na mira do Tottenham, Real Sociedad busca novo nome para o ataque

Para a vaga do brasileiro, a diretoria do clube espanhol busca Mariano Díaz, do Real Madrid

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de o técnico José Mourinho demonstrar interesse de contar com Willian José, atualmente no Real Sociedad, para substituir Harry Kane, o time espanhol já está em busca de um novo nome para uma possível vaga no ataque.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal ‘Marca’, Mariano Díaz, que foi cotado para ser o herdeiro de Cristiano Ronaldo, no Real Madrid, é o nome favorito da diretoria no momento.

O jogador parece não fazer parte dos planos de Zinédine Zidane e está encostado no elenco merengue. Em 2018, Florentino Perez desembolsou 24 milhões de euros para contar com o atacante, o Lyon, antigo clube havia pagado três vezes menos, pelos direitos do atleta, um ano antes.

PUBLICIDADE

O dominicano desembarcou no Santiago Bernabéu depois de fazer uma bela temporada na França, a qual marcou 18 gols e somou mais quatro assistências. Com os merengues o sucesso não se repetiu, na primeira temporada disputou 19 partidas, escalado entre os 11 apenas quatro vezes, e balançou as redes adversárias em quatro oportunidades.

Willian José, por sua vez, parece valorizado. No Campeonato Espanhol, disputou 20 partidas e anotou oito tentos. De acordo com informações do jornal ‘AS’, o valor da transferência para o Tottenham ainda não foi acertado, mas está bem encaminhado. A cláusula é de 70 milhões de euros.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE